Uma imersão exclusiva em Orlando que une inteligência de negócio, posicionamento estratégico e a experiência da marca mais admirada do mundo para elevar sua autoridade, encantamento e faturamento.
Este evento é para você que:
Se respondeu “SIM” para pelo menos 2 dessas perguntas, o Orlando Business Experience é para você.
A Disney não é apenas entretenimento, é um modelo global de encantamento, gestão e fidelização.
Nesta imersão, você vai viver e estudar no epicentro dessa experiência, absorvendo estratégias que podem ser aplicadas imediatamente no seu negócio.
Nossa equipe entrará em contato e passará todos os detalhes de pagamento
Cirurgiã-Dentista (CRORS 15995) com sólida experiência clínica e acadêmica, com foco em Implantodontia, Odontopediatria, Saúde Integrativa e Fisiologia Hormonal. Reconhecida internacionalmente por sua expertise em Homeostase e Prescrição Hormonal na Odontologia, atuando como palestrante e professora em instituições de renome no Brasil, Portugal e Estados Unidos. Dedica-se ao ensino e à disseminação do conhecimento, liderando e participando de cursos e programas de pós-graduação, além de presidir a Sociedade Brasileira de Reposição Hormonal (SOBREPHOR). 1. CEO, Adriana Scheeren Educação Continuada: Desenvolvimento e docência de cursos do nível básico ao avançado em Homeostase e Prescrição Hormonal na Odontologia. 2. Presidente da Sociedade Brasileira de Reposição Hormonal (SOBREPHOR): Liderança e gestão da SOBREPHOR, representando os interesses dos profissionais da área. 3. Professora Convidada, Universidade do Sul da Flórida - Tampa, FL: Ministração de aulas e palestras em Harmonização Orofacial e Saúde Integrativa. 4. Professora, Curso de Pós-Graduação em Medicina Dentária Integrativa, NIEES (Núcleo Integrado de Estudos em Saúde) -LISBOA PT: Docência em Medicina Dentária Integrativa 5. Professora de Pós-Graduação em Saúde Integrativa e HOF, FACOP: Ministração de aulas e desenvolvimento de conteúdo para a pós-graduação; 6. Coordenadora Adjunta do Curso de Especialização em Saúde Integrativa, FACOP: Suporte na coordenação e organização do curso de especialização. 7. Criadora do Congresso Internacional Longevity & Beauty - Os Pilares da Longevidade, já na terceira edição.
Médico, CRM: 181069-SP / Faculdade de Medicina da USP, 2016. Pós-graduação em Nutrologia, ABRAN - Associação Brasileira de Nutrologia, 2018; Pós-graduação em Medicina Esportiva, HZM, 2019-2021; Pós-graduação em Gestão em Estética, PUC-RS 2021-2023. Fundador da Clínica Sculpté SP Médico e gestor à frente da Clínica Sculpté, referência em saúde integrativa, emagrecimento e longevidade. Nos últimos dois anos, após mergulhar nos principais ecossistemas de gestão do Brasil — como G4 Educação, Acelerador Empresarial e Plenitude Empresarial — conseguiu um feito que muitos consideram impossível: multiplicou por 5 o faturamento da sua clínica, aumentou expressivamente a margem de lucro e reduziu suas horas de atendimento, conquistando mais liberdade e tempo com qualidade. Com uma base sólida em ciência, ética e inovação, desenvolveu um modelo de gestão que combina estratégias práticas, encantamento do paciente e decisões com foco em resultado. Agora, pronto para compartilhar com você tudo o que aprendeu — e aplicou— para transformar uma clínica comum em um negócio altamente lucrativo, estruturado e reconhecido.
David Lederman é um nome de referência em atendimento ao cliente e cultura de excelência no Brasil. Com sólida base acadêmica, experiência executiva e atuação pedagógica, promove transformação empresarial por meio da metodologia Disney e outros modelos de encantamento do cliente. Desde 2008, David Lederman é o organizador e facilitador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Promove seminários in-company e viagens de grupos a Orlando. Tem mais de 17 anos de experiência em ajudar as empresas a aplicarem na prática os conceitos da Disney nos seus negócios. Trabalho baseado no Livro oficial do Disney Institute no Brasil “o Jeito Disney de encantar os clientes” para o qual fez a revisão técnica e foi honrado com o Prefácio. Aplica o conceito do “negócio por trás da magia” com vivências reais. Os workshops abordam quatro áreas: excelência de negócios, gestão de pessoas, liderança e serviço de qualidade.
© Adriana Scheeren | Todos os direitos reservados